Pesquisar este portal

28 maio, 2023

WEG expõe soluções no maior encontro para as indústrias de alimentos e bebidas


*LRCA Defense Consulting - 28/05/2023

Com uma linha completa de produtos e soluções para a indústria de Alimentos e Bebidas, os produtos desenvolvidos pela WEG garantem qualidade contínua, alto padrão tecnológico e atendem às exigências do mercado mundial, mesmo os mais complexos. Toda essa expertise será demonstrada durante a FISPAL, maior encontro para as indústrias do setor.

O evento de tecnologia já tem data marcada, de 27 a 30 de junho, e a WEG estará presente com soluções para o segmento, como:
- Motores de diversas linhas;
- Tintas para potabilidade;
- Tintas para manutenção de máquinas;
- Tintas para higiene/antimicrobianas;
- Tintas para piso;
- Drives;
- Soft starter;
- PLC;
- Segurança e sensores;
- Nobreaks;
- Soluções digitais;
- Controls em geral.

Os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer de perto um dos lançamentos da WEG, o WEG Mobile Robot, um robô logístico do tipo AMR (Autonomous Mobile Robot), que possui autonomia para transitar no local de trabalho sendo destinado para o transporte de materiais em ambientes fechados.

Com expectativa de reunir mais de 45 mil visitantes e cerca de 450 expositores, o evento apresenta as novidades e tecnologias em processos, embalagens e logística, sendo a campanha desse ano com o tema “Futuro Sustentável”. É com esse cuidado que os produtos WEG são desenvolvidos com design moderno e alto padrão de desempenho, proporcionando às aplicações baixa manutenção, alta confiabilidade e flexibilidade, resultando em soluções industriais de maior eficiência e segurança.

Para saber mais visite o estande B-130, no São Paulo Expo – São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque