Pesquisar este portal

28 junho, 2023

AerCap anuncia locação de três aeronaves Embraer E195-E1 com Airlink

*AerCap - 28/06/2023

A AerCap Holdings NV anunciou hoje a colocação de contratos de arrendamento com a Airlink, a maior companhia aérea regional da África Austral, para três Embraer E195. A primeira aeronave foi entregue em março, enquanto a segunda e a terceira aeronave estão programadas para entrega em julho de 2023.  

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Airlink como um novo cliente da AerCap com o arrendamento de três aeronaves E195”, disse Peter Anderson, diretor comercial da AerCap. "Desejamos a toda a equipe da Airlink todo o sucesso e esperamos trabalhar com eles por muitos anos."

"A Airlink está em um caminho de crescimento constante, expandindo sua rede, programação e participação de mercado. Com o suporte da AerCap nesses arrendamentos, poderemos manter essa trajetória ascendente. As eficiências derivadas da continuidade em nossa frota nos ajudarão a conter custos e continuar fornecendo viagens aéreas de grande valor e acessíveis aos nossos clientes." disse o CEO e diretor administrativo da Airlink, Rodger Foster.

Sobre a AerCap
A AerCap é líder global em leasing de aviação com uma das carteiras de pedidos mais atraentes do setor. A AerCap atende aproximadamente 300 clientes em todo o mundo com soluções abrangentes para frotas. A AerCap está listada na Bolsa de Valores de Nova York (AER) e está sediada em Dublin, com escritórios em Shannon, Miami, Cingapura, Memphis, Amsterdã, Xangai, Dubai, Seattle, Toulouse e outros locais ao redor do mundo.

Sobre Airlink
A Airlink é a principal companhia aérea regional privada da África Austral. A frota da Airlink, com mais de 60 aeronaves Embraer, atende a 45 destinos na África Austral e Oriental, bem como em Madagascar e na Ilha de Santa Helena. A Airlink tem sido consistentemente a companhia aérea mais confiável da África do Sul nos últimos dois anos, com uma média de 95,87% de pontualidade até agora neste ano. A Airlink é membro da IATA e credenciada em seu programa de auditoria de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque