Pesquisar este portal

30 outubro, 2023

WEG fornece motores para o projeto do Hospital Al Adan no Kuwait

 


*LRCA Defense Consulting - 30/10/2023

A WEG forneceu um pacote de motores W22 para atualizar as unidades de tratamento de ar no Hospital Al Adan, no Kuwait. Fundado em 1986, o Hospital Al Adan é o principal hospital geral público na província de Al Ahmadi, Kuwait, oferecendo cuidados críticos a pacientes de todas as idades.

Tanto nos departamentos clínicos quanto não clínicos do hospital, as unidades de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC) desempenham um papel significativo em garantir que cada espaço no hospital tenha a temperatura correta e seja ventilado de acordo com as diretrizes de segurança. Isso é essencial para garantir que os pacientes mais vulneráveis estejam protegidos contra doenças transmitidas pelo ar e que as temperaturas ao redor do prédio sejam mantidas para garantir que equipamentos médicos sensíveis não apresentem falhas.

Com metas comerciais rigorosas e requisitos de entrega, a filial da WEG no Oriente Médio estava à altura do desafio de fornecer motores para as unidades de ar-condicionado do hospital. Essas unidades dependiam de ventiladores SKM e unidades de resfriamento equipadas com motores WEG.

A WEG forneceu motores W22 para o projeto, variando de 1,5 kW a 75 kW. Esses motores são projetados para oferecer não apenas menor consumo de energia, mas também menor ruído e vibração, maior confiabilidade, manutenção mais fácil e menor custo de propriedade. A carcaça do motor é projetada em ferro fundido para fornecer altos níveis de resistência mecânica para atender às aplicações mais críticas, como sistemas de HVAC.

A WEG é um fornecedor respeitado de equipamentos industriais e provedor de soluções em toda a região do Oriente Médio. No Kuwait, a empresa é particularmente conhecida por seu trabalho no setor de petróleo e gás e temos orgulho de continuar expandindo nossa presença no setor de HVAC, por meio de projetos de alto desempenho como este.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque