Pesquisar este portal

04 dezembro, 2023

WEG lança nova linha de Alternadores Síncronos com foco no mercado global

 

*LRCA Defense Consulting - 04/12/2023

O desenvolvimento da linha AW10 é um exemplo do compromisso WEG com a excelência e a busca constante por avanços tecnológicos. Através de um rigoroso processo de desenvolvimento do produto, tecnologia de ponta e especialistas dedicados, a linha AW10 foi concebida para entregar confiabilidade, versatilidade e altos níveis de eficiência para atender as crescentes demandas do mercado global de grupos geradores.

Sua compatibilidade abrangente possibilita operação com uma grande variedade de motores a combustão, incluindo diesel, biodiesel, hidrogênio, biogás, biometano e gás natural. Além disso, a linha é totalmente adaptável ao uso com turbinas de pequeno porte, seja hidráulica ou a vapor, ampliando significativamente suas possibilidades de aplicação.

O mais novo lançamento da WEG também oferece benefícios ambientais significativos, quando comparada às linhas de alternadores anteriores. Devido aos altos níveis de eficiência atingidos - reflexo de um projeto inovador que abrange desde a otimização do design de chapas elétricas até a implementação eficaz de sistemas avançados de ventilação, a linha AW10 proporciona redução do consumo de combustível e aumento da eficiência energética. Isso traz economia de recursos valiosos e promove uma operação mais sustentável.

Para garantir os mais altos padrões de qualidade e desempenho, os alternadores da linha AW10 cumprem rigorosamente normas de operação internacionais, como IEC 60034, NEMA MG1, NBR 5117, ISO 8528 e BS 5000-3. Além disso, os alternadores também foram projetados em conformidade com as principais entidades certificadoras globais, como a CE (European Community), UL (Underwrites Laboratories), CSA (Certified Security Associate) e UKCA (UK Conformity Assessment), assegurando que atendam a regulamentações e normas técnicas aplicáveis dos mercados internacionais, garantindo a conformidade legal e regulatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque