Pesquisar este portal

03 abril, 2024

Embraer conquista o prêmio de Fabricante do Ano no Air Transport Awards 2024


*LRCA Defense Consulting - 03/04/2024

Na cerimônia de premiação deste ano para os Air Transport Awards, que ocorreu próximo ao Air Transport Symposium de 2024, em Ekali, Atenas, Grécia, em 17 de março, com a participação de líderes do setor, a Embraer foi distinguida com o prêmio Manufacturer of the Year (Fabricante do Ano).

Os Air Transport Awards são prêmios internacionais de e para a indústria do transporte aéreo, ofertados por uma parceria entre a Hermes – Air Transport Organisation e a ATN – Air Transport News.

Os prêmios anuais são concedidos a organizações, empresas e líderes da indústria de transporte aéreo, sendo um reconhecimento à excelência e às conquistas do setor de aviação.

O prêmio de Fabricante do Ano foi recebido por Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial, que assim se pronunciou:

“Ao recebermos o prêmio de Fabricante do Ano, é um momento para refletir sobre a emocionante jornada da EMBRAER pelos altos e baixos da indústria da aviação. A nossa resiliência é demonstrada não apenas na superação destes obstáculos, mas também em emergirmos mais fortes, com uma carteira de pedidos que ultrapassa os níveis pré-pandemia e mais do que duplicando as entregas de E2 no ano passado – uma aeronave que é 10% mais eficiente em termos de combustível do que o seu rival mais próximo. Esses marcos são uma prova da força e das sinergias que desfrutamos em nossas unidades de negócios: Aviação Comercial, Defesa, Jatos Executivos, Serviços e EVE (eVTOLs). Juntos, eles formam a base da nossa estratégia, posicionando a EMBRAER para um crescimento sustentado. Este prêmio é um reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação da nossa equipe e reafirma o nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a liderança da indústria da aviação para uma nova era de crescimento e oportunidades.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque