Pesquisar este portal

25 julho, 2019

Uma visita bastante sintomática

Uma comitiva da embaixada de Bangladesh no Brasil, composta pelo Embaixador MD Zulfiqar Rahman, a embaixatriz Sra. Shammen Akther e o Conselheiro Político Sr. Mohammad Abdula Al Mamun,  visitou a Taurus hoje (25).

A polícia nacional de Bangladesh já é cliente da empresa desde 2017, quando adquiriu 2.500 submetralhadoras 9mm (SMT9). O contrato firmado incluiu a realização de cursos de manutenção de armas longas táticas, com o objetivo de preparar cerca de 40 oficiais – um para cada batalhão de Bangladesh – para torná-los multiplicadores dos protocolos de segurança e manuseio exigidos pela marca. Além de Bangladesh, a Taurus exporta esse armamento para Bósnia, Índia, China e outros países.

Em maio último, a Taurus ofereceu treinamento aos integrantes da Bangladesh Air Force – BAF. A ação ocorreu junto à entrega de pistolas PT57SC e submetralhadoras SMT 9mm, no primeiro negócio fechado junto à Instituição, através da Direção-Geral da Defesa (DGDP) daquele país. A BAF possui um efetivo de 22 mil militares.

A visita da comitiva é bastante sintomática para o futuro dos negócios da empresa com esse país asiático, o oitavo mais populoso do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque