Pesquisar este portal

01 outubro, 2019

SC Expo Defense consolida integração entre indústria e Setor de Defesa


http://bit.ly/2ndpcJb

SC Expo Defense consolida integração entre indústria e Setor de Defesa

Defesa - Agência de Notícias - 01/10/2019

A Expo Defense, feira de tecnologias e produtos de defesa, foi realizada na Base Aérea de Florianópolis, de 27 a 29 de setembro, pelo Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC). A feira apresentou produtos e tecnologias da indústria e projetos estratégicos das Forças, além de orientar os interessados em estabelecer parcerias com o segmento militar. Estiveram presentes o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, lideranças empresariais e autoridades militares.

O ministro da Defesa apresentou uma série de projetos no âmbito das Forças Armadas, para os quais a indústria brasileira tem potencial de fornecimento.

“Os projetos sofrem um pouco por causa da parte orçamentaria e essa é minha briga diária. A base industrial de defesa é outra preocupação, mas tenho tido resultados positivos. É um governo que entende de Defesa. Santa Catarina é muito importante nesse processo e tem perspectiva futura, talvez mais acentuada do que os outros estados. A tendência é ter mais empresas. O papel principal do Ministério é tirar os entraves, os gargalos e a burocracia excessiva”, declarou Azevedo e Silva.

Veja a íntegra aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque