Pesquisar este portal

02 outubro, 2019

Taurus lança mais quatro modelos de armas no Brasil

http://bit.ly/2pd46em


Defesa - Agência de Notícias - 02/10/2019

A Taurus, que oferece o portfólio mais completo entre as empresas do setor, sendo a maior fabricante de revólveres do mundo e a quarta marca mais vendida no exigente mercado americano, dando seguimento ao plano de lançamento de novos produtos, está oferecendo ao mercado brasileiro mais quatro novos modelos de armas.

O premiado revólver Taurus Raging Hunter, escolhido por editores e pela equipe da American Hunter, da NRA Publications, como o American Hunter Handgun of the Year 2019, agora está disponível em novas versões no Brasil: RT357H com cano de 5 1/8″ polegadas e acabamento preto fosco, RT357H com cano de 5 1/8″ polegadas ou cano de 8 3/8″ polegadas, ambos no acabamento Dual Tone.

Além destes novos modelos, a Taurus está lançando a clássica pistola 1911, agora na versão Officer em calibre .45 ACP com cano de 3,5″ polegadas, o mais curto na linha Taurus 1911.

Confira detalhes das novidades aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque