Pesquisar este portal

03 dezembro, 2019

Taurus, CBC, Embraer e mais 14 empresas da Base Industrial de Defesa estão na EXPODEFENSA 2019



Defesa - Agência de Notícias - 03/12/2019

A comitiva brasileira, liderada pelo Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD) do Ministério da Defesa (MD), Marcos Degaut, participou da abertura da EXPODEFENSA 2019 (Feira de Segurança e Defesa), realizada nesta segunda-feira, 2/12, em Bogotá, Colômbia. Também nesta data, ocorreu a inauguração do stand brasileiro na feira, que conta com a participação de 17 empresas da Base Industrial de Defesa (BID) do Brasil. O evento, que ocorrerá até a próxima quarta-feira (4), é considerado referência no setor de Defesa e Segurança da América Latina e Caribe.

A EXPODEFENSA 2019 é uma grande oportunidade para a expansão de negócios, prospecção de novos mercados, atração de investimentos e identificação de novas tecnologias. Além disso, o espaço é propício para formação de novas parcerias, aproximação entre as Forças Armadas dos países participantes e desenvolvimento de projetos conjuntos. Para este ano, quando se realiza a 7ª edição, são esperados visitantes de 24 países da região.

Além do Secretário Degaut, a comitiva conta com a participação do Major-Brigadeiro Alcides Barbacovi, Diretor do Departamento de Produtos de Defesa da SEPROD; do Tenente-Brigadeiro da Força Aérea Brasileira, Marcelo Kanitz Damasceno; do Vice-Almirante da Marinha do Brasil, Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar; do Conselheiro Hélio Franquini e dos Adidos do Brasil na Colômbia: Coronel Helcio Rodrigues da Silva Júnior (Exército Brasileiro); CMG Frederico Antônio Khoury Rebello (Marinha do Brasil) e Coronel Webert Romeiro Freire (Força Aérea do Brasil).

As empresas brasileiras que estão expondo são: Altave, Avibras, Avionics, CBC, Cellebrite, Condor, Embraer, Engeprom, IACIT, Iveco, Kryptus, Leonardo, M&K Logistics, Mac Jee Ind. de Defesa, New Dupont Speciality Produxcts Division, Polydefensor, Taurus Armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque