Pesquisar este portal

31 janeiro, 2020

Phenom 300E se torna o primeiro jato single-pilot a atingir Mach 0,80 e recebe avanços de desempenho, conforto e tecnologia



*Embraer - 31/01/2020

O Phenom 300, da Embraer, executivo de maior sucesso da última década, ficou ainda melhor graças aos avanços de desempenho, conforto e tecnologia.

Seguindo a tradição da Embraer, se esforçar para oferecer ainda mais valor aos clientes, o Phenom 300E é agora ou o primeiro piloto único a atingir Mach 0,80, com uma cabine ainda mais silenciosa e atualizada na aviônica que usa proteção contra o histórico como tesoura de vento (windshear) e um sistema de alerta e prevenção de captura de pista - a primeira tecnologia do tipo a ser desenvolvido e certificado pela Aviação Executiva.

Buscando oferecer o melhor desempenho da categoria, o Phenom 300E agora oferece mais velocidade, criando o piloto único executivo mais veloz e com maior alcance do mundo. Com os avanços, o Phenom 300E oferece uma velocidade máxima máxima de cruzeiro de 464 nós (859 km / h) e um alcance de 2.010 milhas náuticas (3.724 km) com cinco ocupantes nas condições NBAA IFR.

Em termos de conforto, o Phenom 300E agora conta com uma cabine ainda mais silenciosa, com trilhas para assentos de piloto e copiloto com cerca de 40% maiores, espaço mais para pernas sem cockpit, além de uma nova opção de design interno premium , conhecida como Bossa Nova. Não é o que diz respeito à redução de ruído, como as melhorias reduzidas são os ruídos na cabine de bordo, durante o embarque e os ruídos de alta frequência.

Para oferecer tecnologia incomparável na categoria, o Phenom 300E está recebendo uma atualização aviônica que inclui um sistema de alerta e prevenção de perdas de pista, proteção contra fenômeno de vento (cisalhamento), modo de descida de emergência, PERF, TOLD, FAA, Datacom e muitos outros sistemas.

O sistema de alerta e a captura de pista executada como um "piloto adicional", avisando quando uma aproximação da aeronave por muito tempo ou muito tempo, reduz a consciência situacional. A Embraer patenteou essa tecnologia tornando-se o primeiro fabricante da Aviação Executiva a desenvolver e certificar uma tecnologia do tipo.

Uma nova proteção contra fenômeno de vento (cisalhamento de vento) pode alertar os pilotos sobre as condições de proteção contra o vento com maior antecedência, ajudar a preparar e manobrar uma aeronave, um fim de condições adversas. Além disso, o Phenom 300E agora possui conexão 4G via Gogo AVANCE L5.

“Apesar do extraordinário sucesso do Phenom 300 na última década, a nossa equipe de visão está sempre trabalhando para oferecer uma melhor experiência aos nossos clientes, o que por vezes torna uma aeronave líder de mercado ainda melhor, mais rápida e segura”, disse Michael Amalfitano , Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. “A imaginação sem limites e a engenharia inteligente de nosso tempo deram origem ao Phenom 300E e são esse mesmo espírito que continua aprimorando ou jato executivo mais popular da década”.

Com essas melhorias, uma nova edição do interior da Bossa Nova, lançada em 2018 para os jatos Praetor 500 e Praetor 600, agora também é uma opção disponível para o Phenom 300E. O interior de estilo premium contém materiais de fibra de carbono, costura sofisticada e coloração preto-piano.

Inspirado nas famosas calçadas do Rio de Janeiro, o design de um personalizado personalizado é complementado pelos detalhes de costura e como núcleos exclusivos da divã. O interior mais recente e avançado da Aviação Executiva da Embraer, do Pretor 600 Bossa Nova, foi premiado como melhor design do ano no International Yacht & Aviation Awards 2019, em Veneza (categoria Design de Interiores VIP).

As entregas do aprimoramento Phenom 300E começam em maio de 2020; alguns dos recursos são opcionais. Originalmente lançado em 2005, o Phenom 300 entrou no mercado em dezembro de 2009 e detém mais de 50% de participação no segmento de jatos leves desde 2012.

Uma aeronave está em operação em mais de 30 países e sua frota já acumula mais de 1 milhão de horas de voo.

A Embraer investe constantemente na promoção do Phenom 300E por meio de avanços no seu desempenho, conforto, tecnologia e eficiência operacional. Em outubro de 2017, o novo Phenom 300E foi divulgado e entrou em serviço apenas cinco meses depois.

Uma aeronave, recentemente aprimorada, continua sendo designada “E” (Aprimorada). Siga-nos no Twitter @Embraer Sobre o Phenom 300E O Phenom 300E está entre os melhores jatos monopiloto, com velocidade máxima de cruzeiro de 464 nós (859 km / h) e um alcance de 3.724 milhas (2.010 milhas náuticas) nas condições NBAA IFR.

Com um melhor desempenho de subida e desempenho de faixa de sua classe, o Phenom 300E tem custos de operação e manutenção menores do que seus concorrentes. Uma aeronave voa a uma altitude de 45 mil pés (13.716 metros), propulsada por dois motores Pratt & Whitney Canada PW535E1, com 3.478 libras de empuxo cada.

O Phenom 300E oferece uma cabine espaçosa com DNA de design da Embraer e um dos maiores bagageiros de sua categoria. Quanto maiores as janelas de sua classe, forneça luz natural abundante na cabine e não ative. O conforto dos assentos, com capacidade de reclínio e amplo movimento, é acentuado pela melhor pressurização da cabine entre os jatos leves (altitude máxima de 6.600 pés).

O Phenom 300E oferece zonas de temperatura distintas para pilotos e passageiros, uma ampla cozinha, opções de comunicação de voz e dados e um sistema de entretenimento. Uma cabine de comando permite a operação monopiloto e oferece a opção avançada Prodigy Touch Flight Deck.

Os recursos que a aeronave inclui, e que são tipicamente encontrados em categorias superiores, são o único ponto de reabastecimento, manutenção externa do toalete e uma escada elegante.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque