Pesquisar este portal

24 janeiro, 2020

Presidente da Azul anuncia compra de 75 aviões da Embraer



*Poder 360 - 16/01/2020

No dia 16 deste mês, o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, anunciou que a companhia comprará 75 aeronaves da Embraer. A fala foi durante encontro com o presidente Jair Bolsonaro. Mais cedo, ele havia dito que a empresa vai ampliar a cobertura de voos no país.

“Estou aqui para anunciar para você que vamos comprar 75 (aviões comprados da Embraer)”, disse Rodgerson. O CEO disse ainda que a empresa receberá 27 aeronaves ainda neste ano e que a companhia “acredita muito” em Bolsonaro.

Mais cedo, depois de uma reunião com o secretário-executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, em Brasília, John Rodgerson afirmou que estabeleceu 1 plano para ampliar –no período de 3 a 4 anos– a cobertura da empresa para 200 destinos nacionais. Atualmente, segundo ele, a operação abrange cerca de 150 destinos.

“A gente está em 150 cidades agora, mas queremos chegar a 200 cidades no país nos próximos 3 a 4 anos”, disse ele a jornalistas, acrescentando que a companhia passará, em junho, a oferecer voos de Viracopos, em Campinas (SP), para Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque