Pesquisar este portal

24 janeiro, 2020

CBC apresenta novos produtos na Shot Show, maior feira de armas e munições do mundo



Evento que acontece essa semana em Las Vegas deve receber mais de 60 mil pessoas

 

*Segs - 24/01/2020

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) está presente na 42ª edição da Shot Show 2020, maior feira de armas e munições do mundo que acontece de 21 a 24 de janeiro em Las Vegas (EUA).

Da linha de produtos da companhia, estarão expostas soluções inovadoras e de alto desempenho desenvolvidas especificamente para o segmento militar, policial e civil. 

Focada em inovação, a CBC lança esse ano diversos novos produtos no segmento civil, como a munição 6.5 Creedmoor. A empresa também está desenvolvendo uma linha completa de munições para defesa. Outra novidade é a munição “Green”, que será totalmente livre de chumbo, eliminando a exposição desse componente aos atiradores.

Com um papel de destaque no mercado civil americano, o Grupo CBC é considerado líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes. No segmento militar, a CBC também atua como uma das principais fornecedoras de munição para países membro da OTAN, incluindo diversos países europeus, e, recentemente, a Marinha norte-americana.

Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque