Pesquisar este portal

24 janeiro, 2020

Pistola Taurus TX 22 recebe o prêmio Handgun of the Year na Shot Show 2020


*LRCA Consulting - 24/01/2020


No dia 21 de janeiro, dia de abertura do Shot Show 2020, em Las Vegas, a Turus Armas recebeu oficialmente o tão cobiçado prêmio Handgun of the Year (Arma do Ano), da revista americana Guns&Ammo, por sua pistola TX 22.

Estavam presentes na cerimônia o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, o atual CEO da Taurus USA, Bret Vorhees, e seu antecessor, David Blenker.

A pistola TX 22 é produzida nas modernas instalações da nova fábrica americana da Tauris, na Geórgia, e já está sendo comercializada nas lojas brasileiras do ramo.

Senador brasileiro visita o estande da Taurus na Shot Show
O Senador Flavio Bolsonaro visitou o estande da Taurus Armas na Shot Show, acompanhado pelo Deputado Federal Hélio Bolsonaro e pelo Secretario de Estado do RS, Ruy Irigaray.

Em suas palavras, o Senador comentou sobre seu orgulho em estar no estande de uma grande empresa brasileira que gera empregos para o Brasil e que tem reconhecimento internacional devido a um padrão de excelência capaz de competir com as maiores empresas mundiais do setor. Disse também que "a gente tem que abraçar a prata da casa".



Veja também:
- Pistolas da Taurus são destaques nos Estados Unidos
- Taurus lança no Brasil sua primeira pistola em calibre .22 LR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque