Pesquisar este portal

05 fevereiro, 2020

Revólver Raging Hunter: um dos grandes sucessos da Taurus nos EUA é tema de reportagem



*LRCA Consulting - 05/02/2020

No dia 28 de janeiro, a NRA - National Rifle Association publicou em sua página na Internet uma completa revisão sobre a linha de revólveres Taurus Raging Hunter, comentando sobre o seu sucesso no mercado americano e explicando os motivos.

Caça com revólver - conceito americano potencializado pela Taurus

Revólveres com óptica tornaram-se comuns nos reinos de tiro esportivo e defensivo. No campo, a caça com um revólver é popular desde que os esportistas perceberam que carregar um rifle por florestas densas nem sempre era necessário em situações em que a maioria dos tiros é feita a 50 metros.

Naturalmente, foi apenas uma questão de tempo até que essas duas noções se fundissem, e a resposta da Taurus Armas é a linha de revólveres Raging Hunter prontos para óptica. Oferecido inicialmente apenas em .44 Mag., a empresa expandiu a linha em 2019 para incluir vários modelos com câmara .357 Mag. e .454 Casull.

No geral, os experts da NRA - National Rifle Association concluíram que a Taurus fez um ótimo trabalho ao fabricar um revólver de caça que é preciso e muito menos pesado do que as armas de tamanho semelhante no mercado. Afirmaram ainda que ficaram impressionados com a leveza do recuo e com o prazer de disparar mais de 300 tiros .357 Mag. em uma única sessão. O Taurus Raging Hunter é um revólver excepcional para aqueles caçadores  que procuram caçar veados galheiros a curto alcance, e a agradável ergonomia não deixa desculpas para não praticar o ano todo.

Veja a reportagem completa em "Review:Taurus Raging Hunter"

Prêmio American Hunter Handgun of the Year 2019

Lançado no Brasil em dezembro de 2018, o revólver Taurus Raging Hunter RT44H foi especialmente desenvolvido para o mercado de caça e lazer.

O sucesso da arma no mercado americano foi tanto que, no início de 2019, foi escolhido por editores e pela equipe da American Hunter, da NRA Publications, como o American Hunter Handgun of the Year 2019. O prêmio é uma das maiores honrarias do setor, concedida a novos produtos reconhecidos como os melhores disponíveis para a prática de esportes de tiro e caça.

Os produtos vencedores são selecionados por um comitê de sete membros formado por editores, designers gráficos e funcionários veteranos da NRA Publications que sintetizam o que os membros da NRA buscam em seus equipamentos de tiro e caça, como excelente desempenho, inovação e valor.

Entre os critérios para se qualificar para a seleção, o produto deve ser confiável no campo, atendendo ou excedendo as expectativas do avaliador, ser inovador em design e função, e estilizado de maneira condizente com a indústria de tiro e caça e, principalmente, com seus admiradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque