Pesquisar este portal

06 abril, 2020

Embraer confirma negociação de contratos de trabalho com sindicatos



*Valor Investe - 06/04/2020

A Embraer informou em nota que negocia com diferentes sindicatos propostas para preservar os empregos de seus funcionários durante a crise causada pela pandemia de covid-19. A empresa propôs redução de jornada salarial de 25% dos funcionários das áreas de engenharia e de linhas de produção das fábricas; e também a suspensão de parte dos contratos de trabalho por 60 dias, informou a “Folhapress” mais cedo.

Em comunicado, a Embraer informou que negocia com sindicatos para “tomar a decisão mais adequada para proteger os colaboradores do contágio pelo coronavírus e, ao mesmo tempo, manter atividades essenciais para atender clientes e a população, de forma a preservar empregos e a continuidade dos negócios. As novas medidas, ainda em discussão, incluem a possibilidade de redução da jornada de trabalho e suspensão temporária de contratos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque