Pesquisar este portal

20 maio, 2020

Guarda Civil Municipal de Vitória adquire 230 pistolas Taurus TH40 Hammer

Pistolas modelo TH40 Hammer

*LRCA Defense Consulting - 20/05/2020

No dia 14 de maio, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCM) recebeu 230 novas pistolas modelo TH40 Hammer (calibre .40), fabricadas pela Taurus. Adquiridas pelo montante de R$ 957.402,60, as armas passarão a ser o armamento de dotação individual dessa corporação.

Na entrega dos equipamentos, que aconteceu na base operacional da GCM, estavam presentes o Chefe de Equipe da Guarda Civil Gevanildo Lins Ribeiro, o Coordenador de Logística Leonardo Rodrigues de Souza e o representante da Taurus Rafael Denti.

As pistolas TH40 fazem parte da linha T Series, especialmente desenvolvida para o mercado militar e policial. O armamento recebido já é amplamente utilizado no cenário nacional por ser uma pistola bastante confiável.

“É uma grande satisfação para a Taurus dispor seus armamentos e contribuir para manter as guardas municipais do nosso país bem equipadas, com armas de alto desempenho e qualidade. Agradecemos a confiança mais uma vez em nossos produtos”, afirma Salesio Nuhs, presidente da Taurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque