Pesquisar este portal

23 maio, 2020

AVIBRAS se engaja na produção e doação de materias de proteção contra o coronavírus




O videolaringoscópio para entubar pacientes com Covid 19 que Avibras está fabricando para doar aos hospitais. Evita contato direto do paciente com o médico.

face shield2 acao externa coronavirus 2

A AVIBRAS fez mais uma doação de máscaras de proteção facial, modelo Face Shield, para os profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus (COVID-19) na região. Desta vez a Prefeitura de Jacareí recebeu os equipamentos de proteção na quarta-feira, dia 13 de maio.

A companhia criou uma frente de trabalho dedicada a encontrar soluções e alternativas de curto prazo para diminuir os efeitos da pandemia em sua área de atuação: São José dos Campos, Jacareí e Lorena, prestando assistência aos profissionais da saúde.

As doações prosseguirão nas próximas semanas para outras prefeituras da região.

acao externa coronavirus 1 acao externa coronavirus 16 acao externa coronavirus 2 acao externa coronavirus 3

A AVIBRAS doou nesta sexta-feira, dia 08/05, máscaras de proteção facial, modelo Face Shield, para a Prefeitura de São José dos Campos. A empresa está à frente de várias iniciativas de apoio ao combate ao Coronavírus (COVID-19) em suas áreas de atuação: São José dos Campos, Jacareí e Lorena, prestando assistência aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente, contribuindo para a prevenção, tratamento e diminuição dos impactos da pandemia.

Fabricadas pela empresa, as máscaras atendem a Norma ABNT NBR ISO 13688:2017 para utilização pelos profissionais da saúde. O modelo é ajustável e reutilizável.

O projeto envolveu várias áreas da empresa como engenharia do produto, produção industrial e suprimentos.

Para a AVIBRAS, este momento é de solidariedade e preocupação com o próximo. As iniciativas de apoio ao combate à pandemia também reforçam o papel da companhia no desenvolvimento sustentável da comunidade local.

Nas próximas semana AVIBRAS também fará doações para as Prefeituras de Jacareí e Lorena.

doacao rinem 2 doacao rinem 1

A AVIBRAS doou no dia 22 de abril, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para a RINEM (Rede Integrada de Emergência) do Vale do Paraíba. Os equipamentos serão utilizados pelos profissionais que trabalham na assistência às vítimas do Coronavírus – COVID-19 na região.

Foram doadas luvas de segurança nitrílica descartável e macacões Tyveck com capuz nos mais variados tamanhos. Esta ação faz parte de uma série de iniciativas da empresa de apoio ao combate à proliferação do Coronavírus em suas áreas de atuação.

Criada há 28 anos, a RINEM atende situações de emergência que possam colocar em risco a vida humana, patrimônios públicos ou o meio ambiente. Além da AVIBRAS, outras 42 empresas integram a rede sob a coordenação do Corpo de Bombeiros. São mais de 60 estações de comunicação de ocorrências, incluindo a Casa Civil do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque