Pesquisar este portal

12 maio, 2020

Taurus entrega doação de 14 toneladas de alimentos e produtos de limpeza para entidades sociais



*LRCA Defense Consulting - 12/05/2020

A Taurus Armas S.A, uma das principais fabricantes de armas leves do mundo, realizou na última sexta-feira (08) a entrega de mais de 14 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza para entidades assistenciais de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, como colaboração social no combate à pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os produtos foram arrecadados de 24 de abril a 05 de maio em campanha solidária realizada com seus colaboradores e amigos, que doaram 4,77 toneladas. A Taurus contribuiu com o dobro do total angariado na ação.

A entrega aconteceu na Fundação Casa Aberta, Turma do Sopão, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Leopoldo, Lar São Francisco de Assis, CCEI Talitha Kum e no Instituto Educacional Espírita (IEDE).

Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, esse é um momento de unir forças. "Queremos contribuir com as entidades sociais da região nesse difícil período, buscando minimizar dentro do possível os impactos sociais, sanitários e econômicos do coronavírus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque