Pesquisar este portal

15 junho, 2020

Pistola compacta Taurus G3c é lançada nos Estados Unidos


*LRCA Defense Consulting - 15/06/2020

A Taurus Armas S.A. lançou hoje (15) nos Estados Unidos o modelo compacto de sua pistola da nova geração G3 - a G3c.

A nova Taurus G3c possui a mesma base que tornou a série G compacta uma das armas mais populares de todos os tempos no segmento de defesa pessoal / EDC (de transporte/porte diário / velado / oculto), enquanto eleva para um próximo nível a funcionalidade, a confiabilidade e a durabilidade que caracteriza esta série.

Todos os recursos da G3 original estão agora disponíveis em um quadro compacto compatível com o conceito EDC, oferecendo o equilíbrio final entre poder e desempenho para qualquer situação de autodefesa.

Além disso, segundo a empresa, a G3c entra no mercado a um preço bastante competivo e em linha com a excelente relação custo-benefício da série G, líder de mercado no seu segmento.

Como detalhe relevante, a arma vem com três carregadores de 12 tiros cada, mas pode usar também os carregadores de 17 tiros da G3 ou de 15 e 17 tiros vendidos separadamente.

Nos Estados Unidos, a nova arma da Taurus chega no momento em que há a maior demanda de todos os tempos, especialmente por pistolas compactas. Em algumas lojas que a tinham para a venda, os estoques se esgotaram ainda pela manhã.

Confira aqui três análises (em inglês) sobre a Taurus G3c:

No Brasil
A previsão da Taurus é lançar a série de pistolas G3 no Brasil ainda no segundo semestre deste ano, estando somente na dependência da emissão da liberação (Relatório Técnico Experimental - RETEx) do Exército Brasileiro.

Características:


Vídeo de lançamento (em inglês)


Taurus® G3c Range Review



Um comentário:

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque