Pesquisar este portal

15 junho, 2020

Embraer anuncia novo presidente da divisão de aviação comercial






Com a desistência da Boeing de fechar acordo com a Embraer, a fabricante brasileira de aeronaves inicia um processo de reestruturação em sua diretoria. A primeira mudança foi anunciada nesta segunda-feira, com presidente-executivo de sua unidade de aviação comercial, promovendo Arjan Meijer para substituir John Slattery, que segundo o plano original se tornaria um executivo da empresa americana.

Agora, Slattery se tornará presidente e presidente-executivo da GE Aviation, segundo informou a empresa de leasing e financiamento de aeronaves separadamente nesta segunda-feira.

O executivo sucederá a John Slattery, e deve se reportar diretamente a Francisco Gomes Neto, presidente e CEO da Embraer. Segundo comunicado da fabricante de aviões, a mudança entra em vigor imediatamente.

Arjan, que ingressou na companhia em abril de 2016, ocupava a posição de Chief Commercial Officer (CCO) na Embraer Aviação Comercial desde janeiro de 2017. Antes da Embraer, Arjan atuou por 15 anos no grupo KLM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque