Pesquisar este portal

20 junho, 2020

Taurus Armas: é preciso união para vencer essa luta! Compre do Brasil!



*LRCA Defense Consulting - 20/06/2020

A economia nacional está sendo seriamente afetada pela crise econômica gerada pela pandemia e este é o momento de os brasileiros - pessoas e instituições - valorizarem ainda mais as empresas que produzem aqui, geram empregos e renda e são as grandes responsáveis por fazer a cadeia econômica girar.

É preciso, mais do que nunca, comprar do Brasil e incentivar os empreendedores brasileiros, fortalecendo sua resiliência e criatividade, pois só assim será possível preservar as empresas e os empregos das pessoas, permitindo a continuidade do funcionamento da economia.

É com esse objetivo que a campanha "Compre do Brasil" vem se espalhando pelo País, com diversas empresas destacando a importância da valorização e do consumo de produtos nacionais.

Na Taurus Armas e no entorno de suas atividades, em São Leopoldo e em todos os estados brasileiros, há cerca de 20 mil pessoas que, direta ou indiretamente, dependem dos negócios da empresa. Além disso, a companhia contribui com a economia nacional arrecadando mais de R$ 197 milhões em impostos, beneficiando a cidade de São Leopoldo, o Estado e o Brasil.



Fundada há 80 anos e reconhecida internacionalmente pela excelência de seus produtos, a Taurus Armas é uma das empresas brasileiras que mais exporta no Estado, tendo conquistado mais de 200 milhões de dólares em divisas para o Brasil em 2019.

Líder na fabriação de revólveres no mundo e quarta marca mais vendida no mercado norte americano, a Taurus já detém o segundo lugar entre os países que exportam armas para os EUA. A subcompacta G2C é a pistola mais vendida no mundo e a preferida dos americanos, com mais de dois milhões de unidades comercializadas desde o seu lançamento.

Nos Estados Unidos - maior e mais exigente mercado mundial - recebeu três prêmios que atestam a qualidade e a inovação de seus produtos: "Melhor Compra (Best Buy) de 2019, com a pistola G3, e "Arma do Ano" de 2019 (Handgun of the Year), com a pistola TX22, ambos concedidos pela revista especializada Guns & Ammo; e também o prêmio Golden Bullseye 2019 de "Melhor Arma de Caça do Ano", com o revólver Raging Hunter, concedido pela NRA (National Rifle Association).

Um detalhe importante que grande parte dos brasileiros desconhece: todas essas armas têm know-how nacional e são produzidas no Brasil.

O Presidente e CEO Global da Taurus assim resumiu a posição da companhia que lidera: "Somos uma empresa brasileira, temos orgulho do nosso país e iremos continuar gerando empregos e arrecadando impostos. A Taurus continuará fabricando no Brasil 5.000 armas por dia e atendendo a demanda no mercado brasileiro com agilidade, qualidade e compromisso com a excelência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque