Pesquisar este portal

24 junho, 2020

Taurus Armas volta ao radar de analistas e investidores



*LRCA Defense Consulting - 24/06/2020

Após ter se reinventado a partir de 2017 e ser hoje um grande case de sucesso de vendas nos EUA e em muitos outros países, a Taurus Armas volta a chamar a chamar a atenção de analistas e investidores brasileiros e internacionais.

Negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) sob o código TASA4 (PN - preferenciais) e TASA3 (ON - ordinárias), em 24 de junho de 2019 suas ações preferenciais fecharam o dia cotadas a R$ 3,24, enquanto hoje o fechamento foi a R$ 7,40, ou seja, com uma robusta valorização anual de mais de 128%.

Ponto para os atuais gestores e para sua dedicada equipe de funcionários, que "enterraram" de vez a velha Forjas Taurus e, com muita competência, inovação, criatividade e trabalho, "criaram" uma nova e poderosa empresa, a Taurus Armas, firmando um legítimo compromisso com a excelência!

2 comentários:

  1. Continuo confiando na Taurus, fiz em 1996 aquisição de um produto dessa empresa de peso , em breve vou fazer uma nova aquisição

    ResponderExcluir
  2. Sou admirador das armas da marca Taurus, quero possuir uma pistola nem que seja a mais simplezinha que tiver. Só pra minha proteção e de minha família.

    ResponderExcluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque