Pesquisar este portal

06 junho, 2020

Taurus conquista selo "Excelência no Atendimento" e debate com a CBC o tema "novo cenário e desafios"



*LRCA Defense Consulting - 07/06/2020

Nesta sexta-feira (05), a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus, principais fabricantes globais de armas e munições, reuniram virtualmente suas equipes de marketing e vendas de todo o Brasil para debateram as mudanças e desafios de mercado frente a pandemia do coronavírus.

Na ocasião, o palestrante e professor de inovação e design thinking na pós-graduação da ESPM, conhecido como especialista em descomplicar a inovação, Marcelo Pimenta, realizou uma palestra para ajudar os consultores a entenderem melhor o cenário atual e identificarem novas oportunidades de negócios.

Segundo o vice-presidente comercial e de relações institucionais da CBC e presidente da Taurus, Salesio Nuhs, nos últimos meses houve uma grande mudança não apenas na forma de fazer negócios, como nos hábitos e nas formas de se relacionar. Nuhs ressaltou que é primordial nesse momento o cuidado com a saúde das pessoas e proteção dos colaboradores, que são fundamentais para o sucesso das companhias. Para isso, são feitas reuniões diariamente em um comitê de crise para debater ações e conduzir as operações de forma responsável, observando todas as limitações e adotando as cautelas necessárias.

O executivo também mencionou o aquecimento das vendas do setor de armas e munições, a ampliação do uso dos meios digitais e a importância do compromisso e relacionamento com os clientes. A qualidade e agilidade no atendimento são um dos focos da CBC e da Taurus nos últimos anos e já mostram resultados como a conquista do selo "Excelência no Atendimento" no Reclame Aqui, site disponível para os consumidores fazerem reclamações, tirarem dúvidas com as empresas, além de publicarem suas opiniões sobre o pós-venda.

"O reconhecimento é fruto de um grande comprometimento da empresa e de seus funcionários. Queremos criar um relacionamento ainda mais sólido com os nossos consumidores e garantir que tenham um retorno imediato e excelente experiência de compra. Continuaremos dedicando todos os esforços para atender os consumidores de forma eficiente e nos reinventando nesse período de pandemia do coronavírus", afirma Nuhs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque