Pesquisar este portal

02 julho, 2020

Aeronaves Embraer ajudam a restaurar redes europeias



Durante o auge da pandemia na Europa, as aeronaves comerciais foram estacionadas, os horários foram cortados drasticamente e as companhias aéreas tomaram decisões difíceis para fornecer pessoal e eliminar tipos de frotas. O volume de passageiros caiu cerca de 90%.

Aqueles que podiam viajar de avião tinham poucas opções. As companhias aéreas atendiam apenas a alguns mercados importantes. Conectividade sofrida. Passar de A a B era demorado e frustrante, se não impossível, especialmente para passageiros que moravam em cidades menores.

Agora, como o pior do surto parece ter passado, as operadoras estão restaurando lentamente suas redes, com alguns relatórios de que voarão até 80% de suas rotas até julho.

Os E-Jets e ERJs da Embraer estão se mostrando fundamentais para ajudar muitas companhias aéreas a adicionar cuidadosamente capacidade e frequências à medida que a demanda se recupera. Graças a aeronaves menores, a conectividade européia está melhorando.

De acordo com dados de programação publicados, o número de mercados intra-europeus atendidos por E-Jets e ERJs pelo menos quatro vezes por semana dobrou em junho a partir de maio. A tendência de crescimento está prevista para continuar no próximo mês.

Por que E-Jets?
Aeronaves de pequena capacidade, como os E-Jets da Embraer, são ideais em um ambiente de demanda fraca. Seu menor número de assentos disponíveis e menores custos de viagem produzem melhores resultados finais em comparação com jatos maiores. Além disso, os E-Jets oferecem às operadoras a capacidade de restaurar o serviço para mais cidades mais rapidamente e oferecer conectividade crítica para o fluxo de passageiros em suas redes.

Os E-Jets são uma solução de baixo risco. O tamanho certo e a melhor economia são o motivo pelo qual tantas companhias aéreas europeias implantaram seus E-Jets primeiro quando começaram a reativar suas frotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque