Pesquisar este portal

17 julho, 2020

Embraer: mais uma aérea retoma voos com jatos da empresa





A Embraer anuncia que os jatos de fabricação brasileira da família E-Jet foram escolhidos por mais uma empresa aérea para retomar suas atividades em meio à crise aérea.

A Kenya Airways usou seus Embraer 190 ao começar a voar novamente na última quarta-feira, 15 de julho. A aeronave de 96 assentos foi o primeiro modelo da frota a ser novamente colocado em serviço.

A companhia aérea do Quênia tem um plano de três fases para reconstruir sua programação.

A primeira fase inclui voos para 6 cidades domésticas e regionais onde a demanda é mais forte. O E190 voará todos os dias entre Nairobi e Kisumu e duas vezes por dia entre Nairobi e Mombasa. Um terceiro voo diário de Mombasa começa no final de julho;

A segunda fase será a retomada do serviço em 1º de agosto a mais de 35 cidades da África, Europa, Oriente Médio e Índia;

Por fim, os voos intercontinentais para os EUA, Tailândia e China estão planejados para a terceira fase no final de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque