Pesquisar este portal

07 agosto, 2020

Taurus comunica que demanda pelo Fuzil T4 superou todas as expectativas e que haverá atraso nas entregas

 

 *LRCA Defense Consulting - 07/08/2020

Em Comunicado divulgado hoje (07) por meio da página da Taurus Armas no Facebook, o Presidente e CEO Global da empresa, Salesio Nuhs, informou que:
- "A demanda pelo Fuzil T4 tem superado todas as expectativas que foram previstas, tanto nas vendas para clientes do mercado nacional, como para órgãos de segurança pública brasileiros e para grandes contratos militares internacionais. Isso demonstra o sucesso que este produto está alcançando em todos os mercados, e a confiança que os clientes têm na marca Taurus". 

Chamou a atenção desta editoria a frase "para grandes contratos militares internacionais", haja vista que o último contrato desse tipo que a empresa divulgou foi a venda de 1.000 fuzis T4 para o Senegal em 18 de maio último.

O Comunicado prossegue informando que "mesmo priorizando os nossos clientes brasileiros, infelizmente, o prazo para emissão da Nota Fiscal dos Fuzis T4 nesse momento, será de até 90 dias após o recebimento da autorização de aquisição".

O Presidente da Taurus também afirmou que a empresa está produzindo 5 mil armas por dia em sua unidade brasileira e que os demais produtos do portfólio seguem com faturamento imediato.

Veja abaixo a íntegra do Comunicado.  



Um comentário:

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque