Pesquisar este portal

27 setembro, 2020

Taurus "está investindo em mais uma linha de produção", em "projeto que é mais um grande avanço", afirma deputado gaúcho

 *LRCA Defense Consulting - 26/09/2020

O Deputado Estadual gaúcho Ruy Irigaray, franco defensor dos CACs e da possibilidade de os cidadãos de bem terem suas armas, divulgou uma visita que fez à empresa Taurus Armas na semana que passou, onde foi recebido por seu Presidente e CEO Global, Salesio Nuhs.

Em uma de suas mídias sociais, o Deputado publicou uma foto junto com o CEO, agregando o seguinte texto: "A empresa gaúcha Taurus, uma das maiores do mundo no setor de armas, que emprega em São Leopoldo 2.500 funcionários, está investindo em mais uma linha de produção aqui no RS, nesta semana tive a oportunidade de ver o projeto que é mais um grande avanço da indústria gaúcha".

Esta editoria acredita que o projeto e a linha de produção citados pelo Deputado Ruy sejam referentes à joint venture (JV) da Taurus com uma grande empresa brasileira do setor automotivo visando a fabricação de acessórios para armas, conforme já havia sido divulgado pela companhia, sem, no entanto, oferecer maiores detalhes.

A novidade é o fato de a linha de produção do novo projeto estar localizada dentro das instalações da Taurus, o que corrobora e situa as declarações de seu CEO e de seu CFO durante uma recente live, quando os executivos comentaram que "será um negócio muito estratégico para a empresa e surpreenderá positivamente o mercado", afirmando ainda que "o parceiro tem grande capacidade tecnológica e está agregando muito à engenharia da Taurus".

Conforme a Taurus, essa JV tem previsão de divulgação para a semana que entra. 

Leia mais:

- Presidente da Taurus revela lançamento de sete novas armas e outras importantes novidades

- Taurus Armas assina memorando de entendimentos com empresa do ramo automotivo para uma joint venture

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque