Pesquisar este portal

27 setembro, 2020

WEG fornece transformadores para o maior edifício residencial da América Latina

 


 *LRCA Defense Consulting - 27/09/2020

Com equipamentos e soluções para as mais diversas aplicações e segmentos, a WEG está cada vez mais próxima das pessoas por meio de projetos inovadores e audaciosos! Na parceria com o empreendimento YACHTHOUSE by Pininfarina não foi diferente!

Localizado em Balneário Camboriú (SC), o YACHTHOUSE é o maior residencial da América Latina, com 02 torres de 81 pavimentos e 281 metros de altura, o edifício exige equipamentos de alto padrão e confiabilidade, motivos que levaram a escolha da solução WEG para atuar na subestação do prédio.

Os 6 transformadores a seco da WEG, sendo 5 de 500KVA e 1 de 1500KVA, irão proporcionar segurança, qualidade e alto desempenho para a solução. Fabricados com a melhor resina epóxi disponível no mercado, não apresentam risco de explosão e não propagam fogo. Ideais para ambientes que necessitam de economia de espaço, são compactos, proporcionam baixo custo de instalação e facilidade na manutenção.

Os transformadores WEG a seco são essenciais para ambientes que exigem maior segurança na instalação, além de aumento da vida útil dos equipamentos e com o olhar voltado para a sustentabilidade do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque