Pesquisar este portal

14 outubro, 2020

Fórum online “O futuro da Base Industrial Aeroespacial e de Defesa”

*LRCA Defense Consulting - 14/10/2020

O e-IMI (Information Management Institute), a Aerospace BR e a Sociedade Brasileira de Mentoria Sistêmica realizam o fórum online “O futuro da Base Industrial Aeroespacial e de Defesa”. O evento acontece de 13 a 16 de outubro e, segundo os organizadores, “será uma oportunidade de reunir executivos e gestores; empresas e empresários; profissionais e escolas e também associações e entidades governamentais e privadas”. O objetivo é pensar estes quatro vetores no pós-pandemia. Os quatro painéis temáticos de discussão serão transmitidos através do canal do YouTube da Aerospace BR (clique aqui).

“Lançamos a iniciativa em março e temos promovido uma série de debates e treinamentos nesses seis meses”, afirma o CEO da Aerospace BR e co-realizador do Forum, Fulvio Delicato. Segundo o empresário, desde agosto eles têm discutido possíveis soluções que contam com o envolvimento da Base Industrial Aeroespacial e de Defesa. A meta é favorecer a retomada das atividades, considerando o contexto da Covid-19. O setor busca alternativas sustentáveis para a adaptação nesse novo cenário, entendendo a necessidade de flexibilidade e adaptabilidade de todos os envolvidos.

“Em um momento em que toda a humanidade é desafiada a novos aprendizados e novos hábitos para ser e estar na vida, no mundo e no trabalho, vimos aqui compartilhar o que temos aprendido nesse período de pandemia. Isto para criarmos, em conjunto, um novo normal, que seja efetivo, saudável, próspero e sustentável para todos nós”, comenta Kleber Grasso, consultor associado da Aerospace BR e diretor de empreendedorismo do INVOZ, que apoia o evento.


Painéis

Serão quatro painéis reunindo de dois a quatro convidados, sempre das 18h30 às 20h00. Cada um representa um olhar da indústria aeroespacial e de defesa, consolidados em uma matriz sistêmica do setor. No total, os painelistas discutirão com o público por seis horas o futuro da base industrial. O perfil dos convidados pode ser conferido aqui neste link. Além do INVOZ,  o evento online conta com o apoio da Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil (AIAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque