Pesquisar este portal

25 novembro, 2020

Convite para a live “IMBEL – balanço e conquistas”

 


 *LRCA Defense Consulting - 25/11/2020

A IMBEL convida os internautas a participar, na próxima quinta-feira, dia 26, da live “IMBEL – balanço e conquistas” no canal DefesaNet, veiculada pelo canal do DefesaNet no YouTube.

Em pauta, as informações tratadas no Café IMBEL, evento que está sendo realizado hoje em Brasília, e também um balanço do ano de 2020.

No Café IMBEL serão apresentados temas relevantes sobre o desenvolvimento, modernização, prospecção tecnológica de produtos e produção, bem como negócios internacionais e assuntos de interesse da Indústria de Defesa do Brasil. O CAFÉ IMBEL®️ acontece no Teatro Pedro Calmon – Quartel General do Exército – SMU – Brasília, das 9h às 12h, e contará com a presença de adidos militares, empresários, generais da ativa e da reserva, além de membros do Governo Federal. Devido às restrições da pandemia, a atividade é restrita apenas para convidados.

A transmissão do canal DefesaNet terá início às 19h30 e contará com as presenças do Diretor-Presidente da IMBEL, General Aderico Mattioli e do Assessor de Planejamento e Gestão, Coronel Cezar Castilho.

Assista em https://www.youtube.com/defesanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque