Pesquisar este portal

29 dezembro, 2020

Análise das câmeras de visão noturna SIONYX Aurora

Resistentes e acessíveis, as câmeras de visão noturna em cores SIONYX são essenciais para todos os caçadores, atiradores e entusiastas de atividades ao ar livre.

Análise das câmeras de visão noturna SIONYX Aurora

Depois de usar um equipamento de visão noturna de qualidade, você nunca mais vai querer ficar sem essa tecnologia. Existem vários usos para a visão noturna - tudo, desde navegar a pé ou de barco na escuridão total até a defesa pessoal em casa ou no interior. O problema com a maioria das câmeras de visão noturna, no entanto, é que tradicionalmente tem sido difícil encontrar uma que ofereça imagens nítidas e de alta qualidade a um preço acessível.

A SIONYX está mudando isso, oferecendo câmeras de visão noturna a preços acessíveis equipado com uma longa lista de recursos antes relegados a câmeras que custam centenas ou milhares de dólares a mais. Ou seja, todas as câmeras SIONYX Aurora oferecem visão noturna em cores, uma inovação neste mercado. Além de suas capacidades de visão noturna colorida, essas câmeras são equipadas com recursos de alta tecnologia que permitem aos proprietários conectar suas câmeras a seus telefones ou tablets Apple ou Android, e os proprietários de SIONYX podem personalizar suas configurações. 

Com três configurações diferentes para diferentes condições de luz (dia, crepúsculo e noite), a linha Aurora de câmeras NV funciona 24 horas por dia para gravar vídeo e fotos. Talvez a melhor parte da linha Aurora seja o custo de propriedade: com modelos a partir de apenas US $ 599, a família Aurora permite que você aproveite os benefícios da visão noturna por muito menos dinheiro do que os fabricantes concorrentes.

sionyx-aurora-night-vision-cameras-review 

Como funciona a visão noturna

Ao contrário da tecnologia térmica, que depende de sensores para identificar gradientes de temperatura, as câmeras digitais de visão noturna como a família Aurora usam a luz ambiente de entrada para criar um sinal digital por um sensor de imagem na câmera. É a mesma tecnologia usada em câmeras digitais. No entanto, as câmeras SIONYX Aurora aprimoram a imagem várias vezes antes de ela ser visualizada no visor e, ao fazer isso, as câmeras aprimoram as cores para o que de outra forma nos pareceria escuridão total. As câmeras SIONYX utilizam luz infravermelha e, embora deva haver alguma luz ambiente para que as câmeras Aurora funcionem, essas demandas de luz são mínimas. Na minha experiência, a luz das estrelas ou da lua era mais do que suficiente para ver claramente através da câmera.

As câmeras SIONYX apresentam tecnologia patenteada que permite a utilização de luz infravermelha próxima ou NIR. Junte isso aos sensores CMOS de última geração da empresa e a família Aurora oferece desempenho incomparável em baixa luminosidade, especialmente em sua classe de preço.


sionyx-aurora-night-vision-cameras-review 

Começando

As câmeras SIONYX Aurora são fáceis e intuitivas de operar e, se você usar uma câmera digital ou controlar as configurações do seu telefone celular, provavelmente não terá problemas para dominar os controles básicos do Aurora. Para começar a operar a câmera, você precisará primeiro carregar a bateria através da porta USB. O visor traseiro deve ser removido para acessar o cartão SD e a bateria. A remoção do visor requer pressionar a guia abaixo dele e puxar para trás na parte traseira do visor.

sionyx-aurora-night-vision-cameras-review
(Foto de Brad Fitzpatrick)

Quando a Aurora estiver totalmente carregada (cerca de duas a três horas), você estará pronto para usar a câmera. Comece ajustando o anel da cena para dia, crepúsculo ou noite e ligue a câmera girando o seletor de modo (no lado esquerdo do corpo da câmera) para a configuração apropriada. Existem cinco opções de configuração, incluindo câmera, vídeo, loop, reprodução e WiFi / configurações. As configurações avançadas podem ser ajustadas usando o teclado na parte superior da unidade, e há também um botão do obturador para tirar fotos e parar e iniciar o vídeo. Há um dial de dioptria no lado direito do visor e um anel de foco na lente frontal da câmera.

sionyx-aurora-night-vision-cameras-review
(Foto de Brad Fitzpatrick)

As operações básicas são bastante simples e mesmo as configurações avançadas da câmera não são difíceis de manipular, graças a um manual do usuário online extenso e fácil de seguir, bem como um catálogo de vídeos tutoriais que a SIONYX disponibilizou em seu site. Testei os modelos Aurora (US $ 799) e Aurora Black (US $ 699) , que oferecem recursos semelhantes, embora o Aurora venha com GPS, bússola e acelerômetro. Há também um modelo básico do Sport ($ 599) e o inovador Aurora Pro ($ 999). O modelo Pro oferece recursos especiais como capacidade de realidade aumentada e capacidade opcional de cartão de 256 GB. Todas as câmeras Aurora operam usando WiFi e baixar o aplicativo SIONYX torna a alteração das configurações e a visualização de vídeos e fotos rápida e fácil. A SIONYX também oferece planos de pagamento na compra de suas câmeras para que você não precise pagar adiantado para ter uma.

Além de seus controles fáceis de usar, as câmeras Aurora e Aurora Black vêm com uma longa lista de recursos adicionais que as tornam opções especialmente atraentes no mercado de câmeras de visão noturna. Para começar, ambos vêm com bases roscadas de ¼-20 que podem ser montadas em placas de câmera convencionais no estilo Arca-Swiss. Também há uma opção para um acessório de trilho Picatinny pesado (US $ 49) para montar o Aurora em uma arma de fogo, e ambas as câmeras são avaliadas para resistir a pelo menos 4.000 tiros de 5,56 recuo. As câmeras Aurora e Aurora Black medem 4,6 polegadas de comprimento, 2,5 polegadas de largura e 2,1 polegadas de altura e pesam menos de 10 onças, o que significa que podem ser carregadas no bolso de um casaco de caça ou colete de tiro com bastante facilidade. Um exterior durável ajuda a proteger as câmeras Aurora contra os elementos, e são classificadas como à prova d'água IP67.

sionyx-aurora-night-vision-cameras-review
(Foto de Brad Fitzpatrick)

No campo

Montei a câmera Aurora atrás de uma mira reflexo Steiner DRS 1X em uma pistola AR. Tão equipada, esta combinação ótica / arma oferece talvez o que há de mais moderno em proteção pessoal 24 horas por dia. O DRS 1X vem com três configurações compatíveis de visão noturna que funcionaram bem em uníssono com a SIONYX Aurora, permitindo uma visão clara do ponto ao fotografar com pouca luz ou escuridão. Não houve problemas com o recuo e, depois de disparar 50 cartuchos de munição, o ponto de impacto permaneceu o mesmo. Como observação lateral, a equipe da SIONYX é muito experiente e prestativa, portanto, se você tiver dúvidas sobre como configurar sua arma de fogo, ligue para eles. Eles me enviaram uma foto que detalhava exatamente onde eu deveria colocar a câmera com minha visão para melhor clareza e desempenho.As câmeras Aurora seriam uma ótima escolha para predadores diurnos ou noturnos e caças de varmint quando montadas em seu rifle AR favorito, e o custo de possuir uma câmera SIONYX é consideravelmente menor do que comprar uma luneta térmica.


sionyx-aurora-night-vision-cameras-review
(Foto de Brad Fitzpatrick)

A Aurora é uma luz eficaz para armamento, mas essa dificilmente é a extensão das capacidades desta câmera. Cada proprietário e entusiasta de atividades ao ar livre aprenderá rapidamente a apreciar tudo o que o Aurora oferece, seja uma câmera fotográfica / de vídeo leve e funcional para fotos diurnas e noturnas ou um dispositivo de navegação pessoal portátil com bússola e GPS integrados. 

A Aurora também é uma câmera de segurança pessoal ideal, esteja você no interior ou no seu próprio quintal. Quando você ouvir algo bater durante a noite, você pode desligar as luzes em sua casa para ficar fora de vista, mas ainda assim você pode pesquisar a área circundante em busca de sinais de intrusos e em áreas urbanas o Aurora permite que você examine rapidamente o estacionamento escuro lotes e becos.

A visão noturna é um investimento inteligente para quem passa o tempo ao ar livre e eu gostaria de ter uma das câmeras Aurora em minha mochila quando estava caçando caribus no Alasca este ano. Ter uma câmera SIONYX certamente teria tornado as viagens para atender ao chamado da natureza à noite menos tensas, porque eu poderia ter observado a paisagem e identificado ursos errantes.

A visão noturna em cores do SIONYX também mudará a maneira como você busca animais selvagens e, se você for um proprietário de barco, a capacidade de navegar de volta para a doca na escuridão total usando a visão noturna do SIONYX é crucial. Simplesmente sentar na varanda de trás à noite e observar guaxinins, gambás, gatos vadios e corujas é uma grande diversão para qualquer pessoa.

Ter uma câmera SIONYX certamente teria tornado as viagens para atender ao chamado da natureza à noite menos tensas, porque eu poderia ter observado a paisagem e identificado ursos errantes. A visão noturna em cores do SIONYX também mudará a maneira como você busca animais selvagens e, se você for um proprietário de barco, a capacidade de navegar de volta para a doca na escuridão total usando a visão noturna do SIONYX é crucial. Simplesmente sentar na varanda de trás à noite e observar guaxinins, gambás, gatos vadios e corujas é uma grande diversão para qualquer pessoa.Ter uma câmera SIONYX certamente teria tornado as viagens para atender ao chamado da natureza à noite menos tensas, porque eu poderia ter observado a paisagem e identificado ursos errantes.

A visão noturna em cores do SIONYX também mudará a maneira como você busca animais selvagens e, se você for um proprietário de barco, a capacidade de navegar de volta para a doca na escuridão total usando a visão noturna do SIONYX é crucial. Simplesmente sentar na varanda de trás à noite e observar guaxinins, gambás, gatos vadios e corujas é uma grande diversão para qualquer pessoa.

Raramente aparecem produtos que satisfaçam as necessidades de tantos. Atiradores, caçadores, entusiastas da natureza, caminhantes e proprietários de casas se beneficiarão com o uso das câmeras SIONYX Aurora porque oferecem excelentes recursos de visão noturna com tecnologia moderna e fácil de usar a um preço mais baixo do que as marcas concorrentes. Nunca houve melhor momento para ver o que você está perdendo.

Para obter mais informações sobre a linha completa de câmeras e acessórios SIONYX, visite o site sionyx.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque