Pesquisar este portal

16 dezembro, 2020

WEG lança linha de tomadas antiviral


*LRCA Defense Consulting - 16/12/2020

Desenvolvida pela WEG para proporcionar praticidade e segurança em qualquer aplicação, a Composé conta com uma oferta especial de tomadas e interruptores com proteção antimicrobiana e antiviral: a Composé NobaC®. Ideal para ambientes hospitalares, escolares, hotéis e demais locais que necessitam reduzir custos e riscos gerados por infecções ou contaminações cruzadas, causadas principalmente por micróbios e bactérias.

Segundo o Laboratório de Virologia da Unicamp, em menos de 10 minutos os acabamentos elétricos da linha Composé NobaC são capazes de inativar 99,99% da contaminação viral caso haja contato do vírus com as superfícies da placa e do mecanismo.

Na prática, isso significa que, se uma pessoa contaminada ligar a luz ou utilizar uma tomada Composé NobaC com essa proteção e “deixar” o vírus nela, a proteção antiviral da tomada eliminará o vírus em menos de 10 minutos, e a próxima pessoa que encostar na tomada não será contaminada.

Nos produtos NobaC®, a nanotecnologia antimicrobiana é aliada à inovação e à versatilidade. Com espelho e teclas de superfície polida e sem parafusos aparentes, os interruptores e tomadas são de fácil limpeza, possuem cinco anos de garantia no mecanismo eletromecânico e se destacam pela segurança e simplicidade na fixação e retirada dos módulos. Soluções antimicrobianas aplicadas em hospitais representam redução de custos, gerando economia, segundo estudos realizados pela indústria da saúde. 

Os conjuntos da Linha Composé são formados por módulo, suporte e placa. Esse sistema de estrutura modular é muito fácil de montar e permite configurar dezenas de combinações. A Composé possui 22 opções de módulos, entre tomada, carregador USB, interruptor, telefonia e muito mais. O sistema modular ainda permite futuras possibilidades com ampliações e alterações sem que se tenha que trocar todo o conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque