Pesquisar este portal

05 março, 2021

Presidente da Ucrânia quer implementar projetos conjuntos com o Brasil na Área de Defesa


*LRCA Defense Consulting - 05/03/2021

No dia 04 último, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyy, recebeu credenciais dos embaixadores do Vietnã, Brasil e Itália.

O Chefe de Estado espera intensificar ainda mais a cooperação com esses Estados em todos os níveis para o bem dos cidadãos.

Durante a conversa do Presidente da Ucrânia com o Embaixador da República Federativa do Brasil na Ucrânia, Norton de Andrade Mello Rapesta, o alto nível atual de diálogo político entre os dois estados foi avaliado positivamente.

Volodymyr Zelenskyy confirmou o compromisso da Ucrânia em desenvolver ainda mais a cooperação estratégica com o Brasil, principalmente em áreas como comércio e investimentos, agricultura, energia e farmacologia.

O Presidente da Ucrânia sublinhou a necessidade de utilizar adequadamente o potencial existente de ambos os países para implementar projetos conjuntos no domínio da cooperação técnico-militar, bem como na indústria aeroespacial.

Ele elogiou o trabalho iniciado do Diálogo Ucrânia-Brasil da Indústria de Defesa.

O Presidente renovou o convite ao Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para uma visita oficial à Ucrânia este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque