Pesquisar este portal

11 maio, 2021

Campanha “CBC doa em dobro” destinará 60 toneladas de alimentos e outros produtos a entidades da região do Grande ABC


*LRCA Defense Consulting - 11/05/2021

Durante a campanha “CBC doa em dobro”, a multinacional fabricante de munições arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene e limpeza para ajudar organizações não governamentais da região do Grande ABC (SP), diante do agravamento da pandemia de Covid-19.

A empresa contribuirá com o total de doações arrecadadas mais o dobro, totalizando 60 toneladas de itens destinados a quem precisa.

Este foi o melhor resultado entre todas as três edições da campanha solidária “CBC doa em dobro”, batendo o recorde de doações.

Em suas mídias sociais, a CBC agradeceu toda a ajuda recebida dos seus colaboradores e parceiros, declarando que "É fundamental unirmos forças para ajudar as famílias que estão passando por esse momento difícil, impactado pela pandemia".

 





2 comentários:

  1. Indico a ONG valer a PENA voluntários.
    Eles fazem um grande e excelente trabalho .

    ResponderExcluir
  2. Indico a Igreja Bola de Neve, fazendo um trabalho que acolhe pessoas da Cracolândia . Favor ent5rar em contato com o Pastor Rica da Bola de Neve !

    ResponderExcluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque