Pesquisar este portal

24 junho, 2021

Em parceria com a Geraforte, WEG fornece à CEMIG 22 alternadores síncronos

 Alternadores WEG são instalados em uma das principais concessionárias de energia elétrica do Brasil


*LRCA Defense Consulting - 24/06/2021

A WEG, em parceria com a Geraforte Grupos Geradores, forneceu 22 alternadores síncronos para a CEMIG, com potências entre 40 e 625 kVA. As máquinas fazem parte de grupos geradores que alimentam os circuitos de emergência de subestações, PCH’s e edifícios estratégicos da CEMIG, uma das maiores concessionárias de energia elétrica do Brasil. Os circuitos de emergência são essenciais ao funcionamento e controle do sistema, onde a energia não pode faltar.

A aplicação de um grupo gerador garante o fornecimento de energia independente da rede de distribuição, o que torna os alternadores WEG uma excelente solução para atuação em regime de emergência, mantendo em funcionamento equipamentos essenciais, como painéis, iluminação, dispositivos de informática, sistemas de controle e supervisão e servidores.

Além da comercialização dos equipamentos, a WEG mantém constante preocupação com o serviço de pós-venda, com uma rede especializada no atendimento ao cliente, o que permite oferecer um suporte-técnico em aplicações, instalações e disponibilidade de reposição de peças. 

A WEG é reconhecida como uma das maiores fabricantes de alternadores da América Latina, com soluções para as mais diversas aplicações. Com a experiência de quem já produziu mais de 200 mil alternadores, a empresa oferece uma ampla gama de alternadores para grupos geradores. Projetados para atender as necessidades de cada cliente, os alternadores WEG são especialmente dimensionados de acordo com as particularidades de cada projeto, atendendo as áreas: industrial, comercial, rural, marítima, construção civil, aeroportos, telecomunicações, condomínios, hospitais, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque