Pesquisar este portal

08 junho, 2021

IMBEL e japonesa JRC do Brasil firmam Termo de Cooperação


*LRCA Defense Consulting - 07/06/2021

No dia 24 de maio do corrente ano, o General Mattioli, Diretor-Presidente da Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL®, recebeu o Sr Masuru Saito, Diretor-Presidente da Empresa Japan Radio CO. - JRC do Brasil, acompanhado do Adido de Defesa do Japão, Coronel Kanai Shigeki, e do General Lauria, representante da Empresa parceira. Estiveram presentes também na reunião: General Okamura - Sistema de Defesa, Indústria e Academia de Inovação (SISDIA), Cel Rippel - Diretoria de Mercado/ IMBEL®, Coronel Alex - Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica (FMCE), e integrantes dessas organizações/setores do Exército e IMBEL®.

A reunião ocorreu na sala de reuniões da primeira Empresa Estratégica de Defesa e Segurança do Brasil, no Quartel-General do Exército em Brasília (DF), e teve como objetivo tratar da assinatura do Termo de Cooperação Técnica, Industrial e Comercial entre a IMBEL® e a JRC visando à fabricação do Sistema IMBEL® - JRC TACTICAL LONG-TERM EVOLUTION – LTE (G4) destinado ao mercado de segurança.

Um comentário:

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque