Pesquisar este portal

12 julho, 2021

Porter Airlines pede até 80 jatos Embraer E195-E2s


*LRCA Defense Consulting - 12/07/2021

A Porter Airlines de Toronto, Canadá, é o cliente lançador do Embraer E2 na América do Norte. A transportadora fez um pedido firme de 30 E195-E2s com direitos de compra para mais 50 aeronaves. As entregas começam no segundo semestre de 2022.

A companhia aérea está buscando um plano de expansão que complementará sua rede de rotas atual do Aeroporto Billy Bishop, no centro de Toronto. Os novos E2s atenderão a destinos populares de negócios e lazer no Canadá, Estados Unidos, Caribe e México a partir do Aeroporto Pearson de Toronto, Montreal, Ottawa e Halifax.

Ao anunciar o pedido, Michael Deluce, presidente e CEO da Porter, citou a cabine espaçosa do E2, as operações silenciosas e a capacidade de serviço na América do Norte como fatores importantes na escolha do E195-E2.

O E195-E2 tem o tamanho ideal para abrir novos mercados sem escalas e aumentar a frequência em pares de cidades existentes.

Um comentário:

  1. Muito bom. Fico muito feliz com isso : é o brasileiro assumindo sua identidade, o seu jeito de ser o que nos faz tanto bem e muito bem a um Mundo melhor com o jeito de ser dos BRASILEIROS DE BEM. Parabéns EMBRAER! Tem muito do BRASIL ainda para um Mundo de qualidade, digno e bem melhor de se viver, Rogério Souto Maior.

    ResponderExcluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque