Pesquisar este portal

05 julho, 2021

WEG é a melhor empresa da Bolsa em 2021

 WEG é a melhor empresa da Bolsa em 2021


*LRCA Defense Consulting - 05/07/2021

A WEG, uma Empresa Estratégica de Defesa, foi a grande vencedora do Prêmio “As Melhores Empresas da Bolsa”, criado pelo InfoMoney e o StockPickers, a partir de um ranking elaborado pelo Ibmec e pela Economatica. A WEG foi premiada nas categorias "Melhor Empresa da Bolsa" e "Melhor do Setor de Bens de Capital”.

O ranking analisou as empresas brasileiras com ações negociadas em bolsa de acordo com a rentabilidade e o desempenho da ação, levando em consideração resultados financeiros e práticas de governança corporativas dos últimos três anos.

O evento de premiação online foi realizado na noite de ontem (30/6) transmitido na página da InfoMoney no Youtube - e contou com a participação especial do Presidente da WEG, Harry Schmelzer Jr., que falou sobre a trajetória e os diferenciais competitivos da companhia. Também teve a participação de Renato Santiago, Co-fundador da Stock Pickers e da Sara Delfin, Gestora da Dahlia.

Boas práticas de governança corporativa e ESG, inovação, diversificação geográfica, portfólio de produtos e serviços diversificados, flexibilidade financeira, investimento nas pessoas e excelência operacional. Esses foram alguns destaques que, na avaliação do presidente da WEG, determinam a solidez e o sucesso da Companhia ao longo desses anos.

Confira a entrevista completa:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque