Pesquisar este portal

19 agosto, 2021

Instalado na África do Sul o maior transformador já produzido pela WEG

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem


*LRCA Defense Consulting - 19/08/2021

Depois de uma longa jornada, saindo da WEG Transmissão & Distribuição em Blumenau (SC), até o seu destino final no coração da África do Sul, o primeiro autotransformador com 500 MVA de potência em 400 kV, contou com uma logística de transporte intermodal estratégica. 

Conduzido pelo porto de Itajaí, Oceano Atlântico, Oceano Índico, porto de Richards Bay (África do Sul) e transportado por terra, foi entregue ao cliente o maior transformador já produzido pela WEG, enquanto o segundo transformador, está chegando para se juntar ao irmão gêmeo.
 
O gigante de quase 350 toneladas foi completamente montado e comissionado, através de um intenso trabalho de 48 dias e quase 400h, processando aproximadamente 115 mil litros de óleo e quatro dias de testes elétricos.

O sucesso na entrega dessa solução, demonstra o compromisso da WEG com a qualidade, confiabilidade, e a preocupação com as necessidades dos seus clientes, mostrando nossa preparação para atender as exigências mais rigorosas do mercado em qualquer lugar do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque