Pesquisar este portal

10 setembro, 2021

Avibras passa a integrar a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras - ANPEI

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem


*LRCA Defense Consulting - 10/09/2021

A Avibras Indústria Aeroespacial S.S., Empresa Estratégica de Defesa sediada em São José dos Campos (SP) tem, em sua essência, a característica de inovar em produtos, serviços, processos e negócios com a participação dos seus colaboradores e de parceiros externos. 

Assim sendo, a empresa divulgou hoje que passou a integrar a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras - ANPEI, que viabiliza ambientes de cooperação com todo o ecossistema de inovação em nível mundial, gerando valor às empresas em pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de contribuir com o crescimento econômico e social do país.

A participação da empresa atende ao propósito do Espaço Avibras de Tecnologia e Inovação (EATI), que é atuar como a “embaixada” da Avibras para pesquisa, desenvolvimento e inovação em ambiente de parcerias e colaboração com universidades e institutos de pesquisa e agências de fomento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque