Pesquisar este portal

terça-feira, setembro 14, 2021

WEG lança a nova linha WEG Home, a tecnologia da casa conectada

WEG lança nova linha WEG Home, a tecnologia do seu jeito!


*LRCA Defense Consulting - 14/09/2021

Com seu novo lançamento, a WEG afirma que "morar ficou diferente". A casa conectada está chegando e já é considerada uma grande tendência, pois permite automatizar tarefas do cotidiano e controlar sua casa como quiser, a toda hora e de qualquer lugar. A tecnologia utilizada em uma casa inteligente torna a vida mais simples e gera mais conforto, comodidade, economia e segurança.

Por isso, a nova linha WEG Home nasce com tecnologia e inovação para facilitar o dia a dia, simplificando rotinas, transformando ambientes e cuidando do que é importante para você. Uma linha que seja simples e versátil na hora de instalar, intuitiva e funcional na hora de controlar e principalmente para transformar o seu lar, que sempre foi especial, em uma smart home.

Nesta primeira fase, a linha se concentra no fornecimento de produtos voltados às soluções que geram conforto, economia e segurança. Sendo assim, é possível controlar diversos sistemas remotamente ou por comando de voz, como luzes, ar-condicionado e até uma simples luminária de mesa, ou ainda criar rotinas para adaptar a sua casa, ao seu ritmo.

Dentre a variada gama de produtos estão os módulos de controle para iluminação e energia, sensores de presença e abertura de portas e janelas, câmeras IP e o controle universal.

A linha WEG Home vem pronta para a conexão com os assistentes de voz Google Assistente e Alexa da Amazon. E os produtos podem ser controlados por meio do aplicativo WEG Home, já disponível para download na Apple Store e na Google Play. O aplicativo é intuitivo, permitindo adicionar dispositivos de maneira simples e, a partir dele, criar rotinas de comando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque