Pesquisar este portal

29 outubro, 2021

Embraer é eleita a empresa mais inovadora do Brasil


*LRCA Defense Consulting - 29/10/2021

Pela quinta vez, a Embraer é a campeã do Prêmio Valor Inovação 2021, sendo reconhecida como a empresa mais inovadora do Brasil, em reconhecimento a sua capacidade de gestão, investimento em novas soluções e comprometimento total com a inovação. 

Um prêmio que a empresa dedicou aos seus 18 mil colaboradores, ao redor do mundo, que trabalham para a criação de um futuro mais sustentável e inovador.

A premiação é organizada pelo jornal Valor Econômico e tem a chancela da Strategy& – consultoria global da PwC com mais de 100 anos de experiência. A pesquisa avalia as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil.

A elaboração do ranking se baseia em cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento. O objetivo é analisar como cada um desses pilares é construído nas empresas e como isso se reflete nas práticas de inovação de cada participante.

A 7ª edição do Prêmio Valor Inovação Brasil, foi celebrada em evento digital, no dia 27 de outubro. A Cerimônia também marcou o lançamento do anuário ‘Valor Inovação Brasil 2021’ que apresenta o ranking das 150 empresas mais inovadoras do País e matérias sobre iniciativas, investimentos e exemplos práticos da atuação das 10 empresas mais inovadoras e das líderes em cada um dos 23 setores analisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque