Pesquisar este portal

21 novembro, 2021

Coisas reais que são feitas com grafeno


*LRCA Defense Consulting - 21/11/2021

Nesta primeira matéria sobre algumas das "Coisas reais que são feitas com grafeno", esta Consultoria traz o interessante vídeo produzido por Pedro Cipoli para o portal Canaltech, que assim o apresentou:

"Material revolucionário, produto do futuro, ótimo condutor de eletricidade, mais forte que o aço. Você provavelmente já deve ter ouvido todos esses adjetivos quando se fala sobre o grafeno, e a essas qualidades ainda é possível acrescentar leveza, transparência e flexibilidade.

Diante de tantos atributos, a indústria já começou a desenvolver equipamentos feitos exclusivamente de grafeno. De materiais esportivos a roupas futuristas, quase tudo pode se fabricado com esse material formado por átomos de carbono. Neste vídeo, você conhece alguns produtos incríveis que já estão por aí, usufruindo de toda a versatilidade do grafeno."

Em uma próxima oportunidade, serão apresentadas algumas das aplicações do grafeno na Indústria de Defesa, tais como no desenvolvimento de novas armas, aeronaves e outras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque