Pesquisar este portal

13 dezembro, 2021

Nauru 1000C: drone brasileiro para operações estratégicas de vigilância, segurança e monitoramento de fronteiras


*LRCA Defense Consulting - 13/12/2021

A 6ª Mostra BID Brasil, Base Industrial de Defesa, um dos principais eventos para a indústria de Defesa e Segurança, contou com o patrocínio da XMobots e exposição de seus produtos, porém o maior destaque estava para o lançamento do sistema Nauru 1000C, o sistema mais completo, refinado e o primeiro desenvolvido na América Latina, para operações altamente estratégicas de vigilância, segurança e monitoramento de fronteiras.

O sistema Nauru 1000C constitui a união de aeronave e equipamentos desenvolvidos com tecnologia de ponta para a indústria de defesa e segurança.

Giovani Amianti, CEO da XMobots, apresenta e explica, neste vídeo, o Sistema Nauru 1000C durante a 6ª Mostra BID Brasil, com a participação do Coronel Saraiva, do Exército Brasileiro, e de Gabriel Porto, Gerente de Desenvolvimento do programa FW150 (que produziu o Nauru 1000C).

Veja mais informações sobre o Sistema Nauru 1000C em: https://www.xmobots.com.br/nauru1000c 



Um comentário:

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque