Pesquisar este portal

14 dezembro, 2021

Taurus Helmets apresenta linha de capacetes personalizados

Urban Helmets: a nova coleção da Taurus Helmets que foi desenvolvida pensando nas tendências da moda com múltiplos grafismos que remetem ao estilo urbano

Capacete Urban Helmets

*Diário do Poder - 14/12/2021

A Taurus Helmets, fabricante de capacetes para motociclistas, expande sua linha de produtos com a marca Urban Helmets e novos modelos de capacetes, além de camisas, camisetas, bermudas e acessórios para os apaixonados por motos e cultura custom.

Segundo a marca, os produtos refletem a paixão que ela possui pelo mundo das duas rodas e pela customização, mantendo design único, alta qualidade e segurança. A coleção está disponível para compra exclusivamente no site da empresa.

Dentre os novos produtos, os apaixonados por motos podem conferir capacetes com a tecnologia e durabilidade que a Taurus oferece, aliado a design autêntico. Além de uma extensa gama de vestuários e acessórios para personalizar as peças.

Ainda de acordo com a empresa, toda a coleção foi desenvolvida pensando nas tendências da moda, com múltiplos grafismos que remetem ao street style (estilo urbano). Os itens da marca tem fabricação artesanal, focada nos detalhes para se diferenciar de tudo que está no mercado.

“A Taurus Helmets já é líder no segmento de capacetes para motociclistas no Brasil, mas preocupada em sempre inovar e oferecer os melhores produtos para os clientes, lançou vestuários e acessórios que visam dar condições para que os pilotos expressem sua personalidade durante o percurso em duas rodas. Afinal, pilotar é um estilo de vida que deve ser demonstrado em todos os detalhes”, aponta Carlos Laurentis, CEO da Taurus Helmets.

Capacete Urban Helmets 

Capacete Urban Helmets 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque