Pesquisar este portal

27 dezembro, 2021

WEG fornece transformador para novo parque eólico da EDF Renewables

WEG fornece transformador para novo parque eólico da EDF Renewables


*LRCA Defense Consulting - 27/12/2021

A WEG será uma das parcerias estratégicas no desenvolvimento do Parque Eólico Serra do Seridó, e responsável pelo fornecimento de um transformador de 300 MVA / 550 kV, um equipamento de alta performance com previsão de entrega no início de 2022. Equipamentos desta natureza, são projetados e fabricados para atender especificamente as características e condições de operação exigidas pelo empreendimento.

O Parque Eólico Serra de Seridó, primeiro empreendimento da EDF Renewables no estado da Paraíba, receberá R$ 1 bilhão em investimentos e terá capacidade instalada para geração de 242MW, o suficiente para suprir o consumo anual de cerca de 700 mil famílias brasileiras.

Mais uma vez, a expertise, a qualidade e a competência da WEG são reconhecidos e recompensados pelo mercado. Desta vez, por meio da confiança que a EDF Renewables depositou na empresa, para fabricar e entregar um equipamento que desempenharão um papel extremamente importante em mais esta planta de geração eólica.

Com mais esse fornecimento, a WEG comemora sua participação cada vez mais ativa na viabilização e no desenvolvimento do mercado de energias renováveis no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque