Pesquisar este portal

18 fevereiro, 2022

Mais uma vez, Akaer está entre as três empresas de médio porte mais inovadoras do país

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem


*LRCA Defense Consulting - 18/02/2022

A Akaer está entre as três empresas de médio porte mais inovadoras do país, concorrendo ao primeiro lugar no Prêmio Nacional de Inovação, edição 2021/2022.

O Prêmio, uma iniciativa promovida pela CNI e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), reconhece as empresas e ecossistemas de inovação de destaque no Brasil.
 
A Akaer é a atual empresa mais inovadora do país pelo ranking da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) em Inovação de Produto e Inovação Organizacional na edição 2018/2019 e, neste ano, chega novamente entre os três finalistas, o que mostra o seu empenho e compromisso com a Inovação no Brasil.
 
A Akaer é finalista na Modalidade de Processos Inovadores e está entre as três melhores do país para empresas de médio porte. Nesta edição foram 2.173 inscrições e 44 instituições estarão na final.

O prêmio é divido por porte de empresa (pequenas, médias e grandes, com base na receita) e em quatro categorias: Gestão da Inovação e Inovação, sendo que esta última é subdivida em Inovação em Produto, Inovação em Processo e Inovação em Sustentabilidade. Ainda serão premiados os destaques de Ecossistema de Inovação e de empresas inovadoras em Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
 
A Akaer acredita que ser finalista novamente é um reconhecimento muito importante do valor que a empresa dá para a inovação e da certeza de que ela é um dos pilares para se manter competitiva e crescer.
 
A grande final contecerá no dia 8 de março e poderá ser acompanhada pelo site: https://lnkd.in/dwECRpVV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque