Pesquisar este portal

22 março, 2022

Embraer exibirá E195-E2 de última geração na Wings India

 


*Financial Express, por Huma Siddiqui  - 22/03/2022

A Cooperação em Defesa é um elemento importante da parceria estratégica entre Brasil e Índia. O governo do Brasil possui um Plano de Ação para sua parceria com a Índia em que defesa e segurança são os componentes centrais.

Em interação exclusiva com o Financial Express Online, o embaixador brasileiro André Aranha Corrêa do Lago disse:“A Embraer – empresa da qual os brasileiros se orgulham – é a 3ª maior produtora de jatos de passageiros do mundo”, disse o embaixador brasileiro André Aranha Corrêa do Lago.

A empresa está participando do  WINGS INDIA 2022 – maior evento da Ásia sobre Aviação Civil (Aviação Comercial, Geral e Executiva), em Hyderabad no final desta semana.

Segundo o enviado do Brasil, “tenho certeza de que a empresa está interessada em explorar oportunidades de negócios na Índia, já que este país é o maior mercado de aviões para as próximas décadas”.

De acordo com nota da empresa, o maior avião comercial da Embraer, o E195-E2 (indicativo de chamada PR-ZIQ) estará na Wings India 2022 como parte de sua turnê de demonstração pelo país.

Ele mostrará uma impressionante pintura 'TechLion' que cobre toda a fuselagem da aeronave, esta aeronave é o maior membro da família de E-Jets de nova geração, os E-Jets E2. Ele é projetado para acomodar até 146 passageiros em sua assinatura dois por dois assentos.

Raul Villaron, vice-presidente da Embraer Aviação Comercial da Ásia-Pacífico, afirma: “O cenário da aviação da Índia está em um ponto de virada e agora é o momento para as companhias aéreas se reposicionarem para um crescimento sustentável”.

Segundo ele, o E195-E2, oferece um baixo custo por assento, tornando-o muito competitivo com os grandes aviões de fuselagem estreita que são predominantes na Índia.

Esta é uma aeronave perfeita para companhias aéreas que estão aproveitando a conectividade para cidades de Nível II e Nível III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque