Pesquisar este portal

04 abril, 2022

Atech, da Embraer, mostrará seu portfólio de Defesa e Segurança na FIDAE 2022


*LRCA Defense Consulting - 04/04/2022

A Atech, empresa brasileira do Grupo Embraer, estará entre os dias 5 e 10 de abril, na FIDAE 2022 (Feria Internacional del Aire y del Espacio), que acontece em Santiago, no Chile, e é considerado um dos maiores eventos da América Latina nas áreas de Defesa e Segurança e Aeronáutica.

A empresa apresentará ao público o seu portfólio de produtos da Família Arkhe – Integrated Systems, que contempla todas as suas soluções para esse segmento:

•    Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR);
•    Arkhe Mission & Combat (sistemas embarcados);
•    Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência);
•    Arkhe Cyber (segurança cibernética); e
•    Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

De acordo com Vinicius Meng, Gerente de Negócios da Atech, a FIDAE é um dos principais eventos de Defesa da região, que reúne interlocutores de países importantes para a empresa, como os da América Latina, região que faz parte do processo de internacionalização da Atech.

“Por meio da nossa família integrada de produtos conseguimos apresentar o portfólio completo ofertado pela Atech e definir as melhores soluções que se aplicam às necessidades específicas de cada cliente”, diz Vinicius

Sobre os produtos
- Arkhe Command & Control - composto por soluções de planejamento, vigilância e monitoramento, que oferecem uma completa visão de cenário operacional para a tomada de decisões em uma missão.

- Arkhe Mission & Combat - voltado para missões táticas aéreas e marítimas, com sistemas embarcados em aeronaves e navios das Forças Armadas.

- Arkhe Intelligence - soluções para o processamento de grandes volumes de informações e de dados, transformando conhecimento em inteligência.

- Arkhe Cyber – expertise e capacidade de inovação, visa sempre dar suporte a projetos dos setores militar, público e privado, com o objetivo de garantir a segurança cibernética, preservar ativos, reduzir perdas e agregar valor aos negócios.

- Arkhe Academy – programa de Treinamento e Simulação, que cria cenários de operação que permitem o treinamento dos operadores nos sistemas C3I.

Atech
Reconhecida como uma “System House” brasileira, e certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil, a Atech sempre se pautou pela inovação com o objetivo de ajudar a transformar o país.

Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio a tomada de decisão, a Atech trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras com aplicações nas áreas de tráfego aéreo, gestão de ativos, segurança digital, conexões Inteligentes, logística, sistemas de comando e controle, de instrumentação e controle, embarcados e simuladores.

Serviço
Evento - FIDAE
Data - 5 a 10 de abril de 2022
Local - Aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile.
Localização da Atech - Embraer Chalet: B1+B2 / Pavilhão ABIMDE – estandes 26, 27 e 28.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque