Pesquisar este portal

11 abril, 2022

WEG lança plataforma de inteligência e conectividade que agiliza a produção e otimiza a gestão

WEG lança plataforma de inteligência e conectividade que agilizam a produção e otimizam a gestão


*LRCA Defense Consulting - 11/04/2022

A WEG acaba de incluir ao seu portfólio de Soluções Digitais uma nova solução flexível e escalável, o WEGnology Edge Suite, que possibilita aos clientes dos mais diversos segmentos industriais e ainda para fabricantes de máquinas e equipamentos (OEMs) o desenvolvimento de aplicações HMI e até os mais avançados sistemas SCADA.

Além da supervisão, controle e automação do processo, fazendo o uso do WEGnology Edge Suite o cliente irá aprimorar o desempenho operacional baseado em informações históricas e em tempo real, possibilitando assim tomadas de decisão rápidas e precisas para maximizar o processo produtivo. A geração de gráficos e relatórios possibilitam ainda visualizar e entender desvios no processo, consumo de recursos e matéria prima em relação aos volumes produzidos, contribuindo para a redução de custos e desperdícios.

Outra vantagem desta solução é que ela permite ao usuário ter o conhecimento da real condição das máquinas e equipamentos, como o histórico de falhas e alarmes, o que leva para uma melhor gestão de manutenção e aumento da disponibilidade de ativos.

O WEGnology Edge Suite inclui ainda recursos para conectividade IoT e funcionalidades Edge para integração com a “Plataforma IoT WEGnology”, o ambiente cloud da WEG, ofertando interoperabilidade, conectividade e digitalização do chão de fábrica ao nível de operação e gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque